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Programa_Excelência_no_Atendimento_human

Excelência no Atendimento

Capacite sua equipe no fator decisivo na escolha de compra do seu cliente

Atender bem o cliente é um dos maiores diferenciais competitivos do mercado e prioridade de toda empresa. Um cliente satisfeito naturalmente retorna e indica, gerando assim novos negócios, enquanto um insatisfeito pode trazer graves prejuízos à organização.

Com base nessa necessidade o programa tem como objetivo provocar um impacto positivo nos resultados da empresa, através da capacitação dos treinandos em elementos essenciais para atingir a excelência de forma prática. Visamos despertar as atitudes necessárias para iniciar as atividades em uma nova função ou alinhar diretrizes com o aprimoramento profissional. 


PÚBLICO-ALVO

Direcionado a empresas que possuam profissionais 
da área de atendimento ao público em início de atividade ou
que necessitem de aprimoramento profissional.

BENEFÍCIOS:

  • Aumento da satisfação dos clientes;

  • Redução de turn over dos clientes;

  • Diminuição de reclamações;

  • Aumento de produtividade;

  • Funcionários que sabem tomar decisões frente ao clientes;

  • Maior autoconfiança da equipe;

  • Melhoria do clima organizacional;

  • Aumento do espírito de equipe. 

CARGA HORÁRIA

20 horas. 

CERTIFICAÇÃO

O aluno receberá impresso seu Certificado de Conclusão do Programa, 
após a finalização dos quatro módulos com nota superior igual ou 
superior a 70 pontos.  

"Tenha essa combinação poderosa em seus funcionários: grande sorriso no rosto, brilho nos olhos e dedicação aos seus clientes, aos colegas de trabalhos e aos valores da empresa."

EDIFÍCIO  CONNECT TOWERS

QS 1, Rua 212, Lote 19/21/23, Bloco D, Salas 1112.

Águas Claras - DF | CEP: 71.950-550

(61) 9 9245.6363 / (61) 9 9229.2849

Formulário de inscrição

CNPJ: 34.009.703/0001-00 ©2019 TAJ - Soluções em RH. Todos os direitos reservados.

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