
Excelência no Atendimento
Capacite sua equipe no fator decisivo na escolha de compra do seu cliente
Atender bem o cliente é um dos maiores diferenciais competitivos do mercado e prioridade de toda empresa. Um cliente satisfeito naturalmente retorna e indica, gerando assim novos negócios, enquanto um insatisfeito pode trazer graves prejuízos à organização.
Com base nessa necessidade o programa tem como objetivo provocar um impacto positivo nos resultados da empresa, através da capacitação dos treinandos em elementos essenciais para atingir a excelência de forma prática. Visamos despertar as atitudes necessárias para iniciar as atividades em uma nova função ou alinhar diretrizes com o aprimoramento profissional.
PÚBLICO-ALVO
Direcionado a empresas que possuam profissionais
da área de atendimento ao público em início de atividade ou
que necessitem de aprimoramento profissional.
BENEFÍCIOS:
Aumento da satisfação dos clientes;
Redução de turn over dos clientes;
Diminuição de reclamações;
Aumento de produtividade;
Funcionários que sabem tomar decisões frente ao clientes;
Maior autoconfiança da equipe;
Melhoria do clima organizacional;
Aumento do espírito de equipe.
CARGA HORÁRIA
20 horas.
CERTIFICAÇÃO
O aluno receberá impresso seu Certificado de Conclusão do Programa,
após a finalização dos quatro módulos com nota superior igual ou
superior a 70 pontos.
"Tenha essa combinação poderosa em seus funcionários: grande sorriso no rosto, brilho nos olhos e dedicação aos seus clientes, aos colegas de trabalhos e aos valores da empresa."